Fale Conosco: (34) 3855-1223 | gabinete@rioparanaiba.mg.gov.br

A Prefeitura de Rio Paranaíba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer lança o MAPEAMENTO E CADASTRO DE ARTISTAS, E PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA, TURISMO E ESPAÇOS CULTURAIS.

Os artistas deverão preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais. Os proponentes poderão assinalar entre as opções: Arte Educadores, Artesãos, Cantores, Capoeiristas, Caracterizador, Contadores de histórias, Contra Regra, Dramaturgos, Doceiros, Dubladores, Foliões de Reis, Fotógrafos, Guias Turísticos, Grafiteiros, Cultura Popular, Literatura, Artes Visuais, Dança, Música e outros. Para os Espaços Culturais, podem cadastrar: Academias de danças, Ateliers, Bibliotecas Comunitárias, Casas de artes, Cineclubes, Cinemas de rua, Círculo de Mulheres Cantoras, Cultura Caiçara, Curso de Teatro, Feiras de artesanatos, Feiras literárias, Grupos de danças populares, Grupos teatrais, Quilombos, Roda de cultura popular, Rodas de capoeira dentre outros espaços.

Escolha uma das opções para responder as perguntas:

ou


 

LEI Nº 14.017, DE 29 DE JUNHO DE 2020

Dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.