Seja bem-vindo, hoje é dia

Prefeitura faz recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba está fazendo a recuperação de estradas rurais do município.

Em algumas delas foi aplicado o cascalho e outras receberam a compactação com rolo, pois a administração está com dificuldades em conseguir material. Segundo o prefeito Marcelo Barbosa, a Prefeitura não tem nenhuma cascalheira cadastrada, por isso, em parte das estradas não foi possível o serviço completo.

De acordo com Marcelo, as regiões que já tiveram melhorias nas estradas vicinais são: Estrada sentido Sobrado, estrada sentido Chaves, Serra do Manezinho, Fazenda Glória, Bateia, Fazenda Morro Branco e São João.

Já com o maquinário que faz a raspagem foram atendidas as regiões de Abaeté dos Mendes, Chaves, Tombado e mais recentemente a equipe de serviços trabalhou em São Pedro e Funil.

Ainda segundo o prefeito também foram feitas 5 pontes novas e a reforma de outras três, desde que assumiu a Administração Municipal.

O registro fotográfico foi feito na região da saída de Rio Paranaíba a Carmo do Paranaíba, abaixo da AABB.

estradas1 estradas2 estradas3 estradas4 estradas5 estradas6 estradas7 estradas8 estradas9 estradas10 estradas11 estradas12