Seja bem-vindo, hoje é dia

Prefeitura recebe sete novos veículos para a Saúde

O Município de Rio Paranaíba recebeu na última semana sete veículos novos para a Secretaria de Saúde.

Os veículos, que são cinco Fiat Palio e 2 ambulâncias, foram conseguidos através de emendas parlamentares. O deputado federal Dr. Heli e o deputado estadual Fred Costa são responsáveis pelas ambulâncias, requeridas pelos vereadores Enes Antonio Ribeiro e José Efigênio dos Reis Ribeiro, respectivamente.

Já os cinco veículos de passeio foram conseguidos através de emendas dos parlamentares:

Dep. Estadual Bosco (solicitado pelo vereador João Wilson, conhecido como Facão);
Dep. Estadual Carlos Henrique (solicitado pelo vereador José Luiz Ferreira);
Dep. Estadual Fred Costa (solicitado pelo vereador José Efigênio);
Dep. Estadual Deiró Marra (solicitado pelo vereador João Batista);
Dep. Federal Marcos Montes

O prefeito em exercício, Marcelo Barbosa, comentou que a Prefeitura entrou com uma contrapartida para que os veículos  fossem equipados. "Nós recebemos os veículos através das emendas dos deputados,mas a Prefeitura entrou com R$ 51 mil para equipar os carros com ar condicionado, direção hidráulica, película nos vidros e aparelho de som, pois entendemos que se os veículos serão usados para transportar pacientes que vão a Barretos e outras cidades da região, precisam ir com o maior conforto possível", explicou.

No sábado (08) foi realizada uma carreata por toda a cidade com os novos veículos.