Seja bem-vindo, hoje é dia

Prefeitura Municipal realiza Semana da Criança

No mês de outubro a Prefeitura Municipal realizou, através do CRAS e das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, a comemoração ao Dia das Crianças.

Durante uma semana, crianças das escolas da cidade e da zona rural tiveram momentos de lazer com brincadeiras e lanches especiais acompanhados de pipoca, algodão doce e picolé.

O Núcleo Odontológico também fez sua parte e levou muita informação aos pequenos de maneira divertida.

Houve a participação das crianças das áreas de abrangência do CRAS e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

avelina_01 avelina_02 avelina_03 avelina_04 avelina_05 jose_luiz_01 jose_luiz_02 jose_luiz_03 jose_luiz_04 jose_luiz_05 tancredo_01 tancredo_02 tancredo_03