Rio Paranaiba, 19 de junho de 2019.

PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR DE RIO PARANAÍBA SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 27

Acontece no próximo dia 27 na Câmara Municipal, a primeira audiência pública do Plano Diretor de Rio Paranaíba. Nesta audiência será apresentado o Plano Diretor da cidade com seus objetivos e etapas de elaboração, destacando os momentos em que a população será ouvida, para que todos possam expor seus desejos e opiniões sobre o município nos próximos anos.

A audiência acontece às 19h e toda população de Rio Paranaíba é convidada para participar conosco. Para outras informações, ligue (34) 3855-1223 ou mesmo em nosso site: rioparanaiba.mg.gov.br.

Sua presença é muito importante!

<< Clique aqui para conferir o arquivo da 1ª Audiência Pública do Plano Diretor de Rio Paranaíba >>