Rio Paranaiba, 06 de junho de 2019.

VÁRIAS ATIVIDADES FORAM REALIZADAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Em comemoração ao dia do meio ambiente na manhã desta quarta-feira alunos da Escola Municipal Padre Goulart e da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura juntamente com o secretário de educação Júlio Fernandes, a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer Mauriza Galvão, Natany Nogueira representante da secretaria de desenvolvimento urbano, rural e meio ambiente, visitaram o Morro do Pião dentro da programação do dia do meio ambiente.

Na ocasião, os alunos tiveram uma pequena formação sobre as características e conheceram de perto o bem tombado pelo município. Foi uma manhã de muito lazer e diversão para todos.

Já no fim da tarde, realizamos o plantio de uma árvore no canteiro central da Avenida dos Cafeicultores que recentemente foi construído. Estiveram presentes o vice-prefeito Euclides Dorneles, a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer Mauriza Galvão, o secretário de infraestrutura, transporte e obras Maycon Cristian, o secretário de desenvolvimento urbano, rural e meio ambiente Gimisson, além da Miss Rio Paranaíba, Ana Luiza e do engenheiro ambiental da UFV/CRP Hernani Possato.

O canteiro que foi construído recentemente pela administração municipal faz parte do projeto de paisagismo que vem sendo executado em parceria com o Rio Paranaíba Mais Verde da Universidade Federal de Viçosa, campus Rio Paranaíba.

Ainda dentro da programação, a miss Rio Paranaíba Ana Luiza, executou parte de seu projeto que vem desenvolvendo com as grávidas, a cada bebê que vai nascer na cidade será plantada uma árvore. As gestantes e a miss também plantaram 5 árvores e voltarão ao local quando os bebês nascerem para dar continuidade ao projeto.

Dessa forma, estamos colaborando a cada dia para deixar Rio Paranaíba mais arborizada e assim, recuperarmos o verde da cidade.

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08 foto09 foto10 foto11 foto12 foto13 foto14 foto15 foto16 foto17 foto18 foto19 foto20 foto21 foto22 foto23