Rio Paranaiba, 14 de junho de 2019.

EMPOSSADA NOVA REITORIA DA UFV EM VIÇOSA

Na última semana o prefeito municipal Valdemir Diógenes e a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer Mauriza Galvão estiveram na cerimônia de transmissão de cargo do reitor da Universidade Federal de Viçosa.

O professor Demetrius David da Silva que havia sido nomeado como reitor da universidade no dia 28 de maio pelo Presidente da República, recebeu o cargo herdado da ex-reitora professora Nilda de Fátima que não esteve presente na cerimônia, sendo assim o então vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão fez as honras da transmissão do cargo.

A ex-diretora geral do campus de Rio Paranaíba, a professora Rejane Nascentes também foi empossada como vice-reitora da UFV, após nomeação do Ministério da Educação. Também participou do evento professor Renato Ruas que assume nos próximos dias a direção geral do campus rio paranaibano.

Com isso, a administração reforça a parceria com a Universidade em diversos projetos que visam a cada dia uma cidade melhor. Parabenizamos ao professor Demetrius e a professora Rejane Nascentes. Temos certeza que o campus de Rio Paranaíba está bem representado. Sucesso sempre!

Texto: ASCOM PMRP

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08 foto09 foto10 foto11 foto12 foto13 foto14 foto15 foto16 foto17 foto18 foto19 foto20 foto21 foto22