Rio Paranaiba, 06 de junho de 2019.

OBRAS DA REDE DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO BAIRRO OLHOS D'ÁGUA SÃO FINALIZADAS

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras concluiu no dia (30/05), as obras de construção de 110 metros da rede interceptora do esgotamento sanitário no final do Bairro Olhos D’água.

A Secretaria estava aguardando o material necessário para execução dos serviços para que iniciasse as obras de substituição da rede existente. Por anos e anos este trecho estava trazendo transtornos para administração municipal bem como para toda a população. Os métodos utilizados para construção da rede antiga contribuíram para o agravamento da situação além dos resíduos como areia, pedras entre outros que caminham por toda extensão que causava sua obstrução.

Foi realizada a construção de novos PV’s (Poço de Visita) e melhorias nos existentes com instalação de tampão articulado, visando melhorar a eficiência da manutenção em todo o trecho da rede. Esperamos assim, que o problema esteja resolvido, desafogando principalmente a nossa equipe que realiza a manutenção da rede esgoto em nosso município dia-a-dia.

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06