Rio Paranaiba, 03 de julho de 2019.

REALIZADA A PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR DE RIO PARANAÍBA

Foi realizada na última quinta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, a primeira audiência pública sobre o plano diretor do município. O evento que marca o início dos estudos para a criação do plano diretor da cidade contou com a participação de várias pessoas sociedade e foi conduzido pelo secretário de governo da prefeitura municipal, Valtinho Andrade.

Durante a audiência foi apresentado à sociedade rio paranaibana, os objetivos do plano diretor e suas etapas de elaboração e destacou-se os momentos em que toda a população será ouvida, para que possam expor todos as opiniões, críticas e dúvidas sobre o assunto.

Segundo as informações, serão colocadas uma caixa em pontos estratégicos da cidade para que a população possa deixa a sua opinião. Isso também poderá ser feito através da internet, num link que foi disponibilizado pela comissão organizadora.

Os interessados terão todo o mês de julho para expor suas opiniões sobre plano de diretor. Ao logo de todo o processo serão realizadas outras audiências que sejam discutidas todas as sugestões e críticas que chegarem.

Para saber mais informações o plano diretor, clique aqui! (http://bit.ly/2FIynaf)

Texto: ASCOM PMRP

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08