Rio Paranaiba, 15 de julho de 2019.

REALIZADA A  ETAPA SUB 16/17 DO CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI EM RIO PARANAÍBA

Foi realizada no último sábado no Ginásio Bruno Fernandes de Souza em Rio Paranaíba, a etapa sub 16/17 do Campeonato Mineiro de Vôlei. O time que representa a nossa cidade é o da Escola Dr. Adiron Gonçalves Boaventura que foi ganhou ouro nos jogos escolares deste ano.

Dos três jogos que as meninas de Rio Paranaíba disputaram perderam dois por 2 sets a 0. Elas abriram o calendário de jogos contra o time APV de Patos de Minas às 09h. Na sequência aconteceu a abertura da etapa do campeonato com a presença do prefeito municipal, Valdemir Diógenes, do vice-prefeito, Euclides Dorneles, da secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão, do diretor de esportes, Valmir Lopes e da Diretor da Escola Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, Luciana Mendes.

Na oportunidade, a administração entregou ao time de Rio Paranaíba um certificado em homenagem pelo ouro recebido nos jogos escolares. Após a abertura os jogos aconteceram durante o dia e diversas pessoas puderam acompanhar.

Texto: ASCOM PMRP