Rio Paranaiba, 15 de julho de 2019.

REALIZADA A 8ª CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM RIO PARANAÍBA

Foi realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal, a oitava conferência municipal de assistência social com a presença de várias autoridades, usuários do SUAS e do Bolsa Família. O evento teve como tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social” e como lema: “Nas Minas o SUAS é das Gerais”.

A conferência é um espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletivas entorno de propostas e estratégias de organização. Tem como principal característica reunir o governo e a sociedade civil organizada para debaterem e decidir as prioridades na Política de Assistência Social para os próximos anos.

Na abertura do evento fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal, Valdemir Diógenes, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Antônio Carlos Moreira e a secretária de desenvolvimento social, Sônia Ribeiro. O evento também contou com a presença dos secretários municipais e foi transmitido ao vivo pela Paranaíba FM.

Texto: ASCOM PMRP

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8)