Rio Paranaiba, 03 de julho de 2019.

REALIZADA A FORMATURA DE 12 NOVOS BOMBEIROS CIVIS EM SÃO GOTARDO

Aconteceu no último sábado (29), a formatura dos novos bombeiros civis que irão atuar na região do Alto Paranaíba. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de São Gotardo e contou com a presença dos prefeitos de Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra, secretários incluindo a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Rio Paranaíba Mauriza Galvão, vereadores, Policiais Militares e familiares dos formandos.

Durante a fala dos prefeitos, ambos destacaram que estariam disponibilizando uma ambulância para os bombeiros desempenharem seus trabalhos no dia-a-dia com mais eficácia, agilidade e ressaltaram que a região é quem ganha com os novos profissionais.

O instrutor do curso e representante da empresa IBRAV-MG, Bernado Brito ressaltou durante o seu discurso, a importância do bombeiro na vida de uma comunidade e parabenizou os concluintes. Logo após, os formandos receberam das mãos das autoridades o certificado de conclusão de curso.

Um dos formados proferiu o juramento juntamente com os demais, para que sempre trabalhem sem fazer acepção de pessoas. Os novos bombeiros civis atuarão em eventos na região e realizarão os primeiros socorros em eventuais emergências.

Parabenizamos a todos os formandos em especial, os rios paranaibanos que a partir de agora, passam a contribuir com a saúde do município.

Texto: ASCOM PMRP

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08 foto09 foto10 foto11 foto12 foto13 foto14 foto15 foto16 foto17 foto18 foto19 foto20 foto21