Rio Paranaiba, 15 de julho de 2019.

ALUNOS DO TEMPO INTEGRAL DA ESCOLA PRESIDENTE TANCREDO NEVES RECEBEM KITS DA AABB COMUNIDADE

Foi realizado na tarde desta quinta-feira mais uma entrega de kits esportivos do projeto AABB Comunidade para os alunos do tempo integral da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. O projeto consiste em uma parceria entre a prefeitura e o Banco do Brasil que disponibiliza kits para que os estudantes possam usa-los dentro das dependências da AABB na cidade.

Estavam presentes o secretário de educação, Júlio Fernandes; a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mauriza Galvão, a direção e professoras do projeto. Os alunos ainda fizeram uma apresentação no início da solenidade de entrega dos kits.

Após a entrega dos kits, houve uma confraternização com os alunos. Confira as fotos.

Texto: ASCOM PMRP