Rio Paranaiba, 11 de julho de 2019.

ROTARY CLUB DE RIO PARANAÍBA APRESENTA NOVA DIRETORIA PARA O ANO ROTÁRIO 2019/2020

Aconteceu na noite desta segunda-feira (07), a solenidade de posse da nova diretoria do Rotary Club de Rio Paranaíba. O prefeito municipal, Valdemir Diógenes estava presente na companhia de outras autoridades rotarianas e municipais. A nova diretoria do clube ficou a cargo de Ailce Neri que já foi presidente do Rotary em Rio Paranaíba no ano rotário 2017/2018.

Foi realizada algumas homenagens para pessoas e entidades que contribuíram para o crescimento do clube na cidade. Entre os homenageados estava o prefeito, Valdemir Diógenes, o diretor das rádios Paranaíba FM e Máximus FM, Rogério Silva e o comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves.

Durante o evento também foi apresentada a nova diretoria a nova rotariana Roseni Silva que aceitou o convite para participar do clube. Confira as fotos do evento.

Texto: ASCOM PMRP

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08 foto09 foto10