Rio Paranaiba, 25 de julho de 2019.

PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA RECEBE 05 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

Chegaram na tarde desta quarta-feira (24) mais cinco novos veículos para a Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba. Os carros são advindos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Tenente Lúcio de Uberlândia que recentemente também destinou verba para a aquisição de uma nova van para o transporte de pacientes.

Segundo o prefeito Valdemir Diógenes, os novos veículos irão substituir os atuais que já estão bem usados, oferecendo assim maior comodidade e segurança aos usuários e motoristas. Com essa aquisição, sobe para seis o número de veículos novos que chegaram somente nesta semana da prefeitura municipal.

Ainda segundo o chefe do executivo, a administração está fazendo a licitação para adquirir mais três novos veículos para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras. A intenção, de acordo com Valdemir, é de renovar toda a frota de veículos para reduzir ainda mais os custos com manutenção.

Segundo os dados, os cortes com manutenção de veículos já chegam a 60%.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7)