Rio Paranaiba, 06 de setembro de 2019.

ENCONTRO DE LIDERANÇAS

Foi realizado mais um encontro de lideranças políticas em Rio Paranaíba na noite desta quinta-feira (29). O evento aconteceu neste ano no centro de convenções do Dallas Palace Hotel e contou com a participação de mais de 20 prefeitos do Alto Paranaíba, Noroeste e Centro-Oeste, além do Deputado Estadual Bosco.

O prefeito Valdemir Diógenes foi recebido com muita alegria por todos os participantes do evento e, emocionado, ele agradeceu o carinha, a receptividade e orações de toda comunidade rio paranaibana.

Ao término do encontro, cada prefeito recebeu um presente das mãos do chefe do executivo como forma de agradecimento pela presença. Esse foi a primeira vez que Valdemir aparece em público após o grave acidente na MG 230 no início do mês, quando voltava de um evento na cidade de Pratinha.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12) foto (13) foto (14) foto (15)