Rio Paranaiba, 06 de setembro de 2019.

PRIMEIRA NOITE DE FESTA DO FAZENDEIRO

E a primeira noite da 40ª edição da Festa do Fazendeiro foi aberta com grande estilo e música boa. Diversas pessoas comparecerem no Parque de Exposições para acompanhar as primeiras emoções do rodeio em touros e o show da dupla Lucas Reis e Thácio. A abertura oficial do evento contou com a participação de vários prefeitos da região, do presidente do Consep-Rio e do deputado estadual Bosco.

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes chegou na arena de rodeio de cadeira de rodas e agradeceu a toda população pelas orações em prol da sua recuperação. Ele também agradeceu a presença de seus colegas prefeitos que foram prestigiar a primeira noite da festa do povo rio paranaibano.

Entre as emoções, o presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (Consep-Rio), Nilton Boaventura, entregou para o prefeito um cheque simbólico no valor de R$ 130.000.00 referentes as doações de toda comunidade para o projeto Olho Vivo. A ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito e a instalação das câmeras já devem começar já nos próximos dias.

O público ficou atento ao rodeio dos profissionais do rodeio e vibraram a cada montada. Mais tarde, a dupla Lucas Reis e Thácio comandaram a festa com músicas deles e de outros artísticas que fizeram e fazem sucesso. Uma das músicas que a plateia entoou foi a “se é para chorar eu choro”, que lançou a dupla para o cenário nacional.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12) foto (13) foto (14) foto (15) foto (16) foto (17) foto (18) foto (19) foto (20)