Rio Paranaiba, 29 de outubro de 2019.

REALIZADO EM CARMO DO PARANAIBA O DESAFIO DO CHORÃO DE MTB

Atletas de Rio Paranaíba participaram do evento e fizeram bonito. Na categoria estreante, os ciclistas Renato Eustáquio e Fagner Oliveira conquistaram o quarto e quinto lugar.

O experiente ciclista Fabiano Henrique de Rio Paranaíba, chegou em segundo lugar na categoria Master A, ficando atrás de Juno Alves de Patos de Minas. Fabiano completou o percurso em uma hora, quatro minutos e cinquenta e três segundos.

Na categoria Cadete, o jovem Samuel Rocha conseguiu uma boa colocação e chegou em 13° lugar com uma hora, vinte e um minutos e dezoito segundos. O primeiro lugar ficou com o patense Silomar Júnior.

Ao todo, de acordo com as informações, mas de 100 ciclistas participaram do evento em Carmo do Paranaíba. O trecho desafio foi de 30 km, passando pela região da Lagoa dos Estulanos, Serra do Santinho e Avenida Zico da Usina.

Os participantes foram premiados com medalhas e troféus para as dez categorias. A categoria principal recebeu um prêmio de mil reais. Parabenizamos a todos os vencedores!