Rio Paranaiba, 30 de outubro de 2019.

SECRETARIA DE SAUDE DIVULGA RELATORIO DO SEGUNDO QUADRIMESTRE

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na última reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Rio Paranaíba o relatório do segundo quadrimestre das atividades realizada pela pasta no hospital municipal, UBS’s e Postos de Saúde. De acordo com as informações da própria secretaria, atualmente o município conta seis postos de saúde, sendo deste dois registrados no CNES e quatros que não são registrados.

Além disso, Rio Paranaíba conta uma unidade hospitalar, uma clínica de especialidades e uma unidade de apoio diagnose e terapia (SADT Isolado); quatro equipes de saúde da família, três equipes de saúde bucal modalidade II, uma equipe de núcleo de apoio à saúde da família (NASF) na modalidade II.

Confira o relatório no link a seguir: