Rio Paranaiba, 28 de novembro de 2019.

AÇÕES REALIZADAS EM PROL DO MEIO AMBIENTE E PRESERVAÇÃO DE NOSSO PATRIMÔNIO

Realizamos o plantio de 48 mudas de ipês na Avenida Pau Terra, como parte do projeto Rio Paranaíba mais verde realizado pela UFV em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA e a prefeitura municipal. Foram plantadas mudas de ipês amarelo, branco, rosa e roxo, segundo as informações do professor Alberto Carlos. Participaram da ação o Prefeito Municipal Valdemir Diógenes e a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão.

Dando continuidade ao projeto, no mesmo dia, também foram para a Praça do Felipe no bairro Alto Santa Cruz para cuidar do jardim. Lá, colocaram adubo nas flores para deixar ainda mais lindo nosso ponto cultural.

Ainda, de acordo com as informações, está em fase de finalização o projeto de revitalização da Praça do Cristo Redentor, onde o local ganhará um pequeno playground e uma rotatória deixando o local mais harmonioso para os usuários.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12) foto (13) foto (14) foto (15) foto (16) foto (17) foto (18) foto (19)