Rio Paranaiba, 03 de dezembro de 2019.

LUTADORES RIOPARANAIBANOS PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO EM UBERLÂNDIA

E o lutador Rafael José venceu mais uma competição no último fim de semana em Uberlândia. A luta aconteceu no Ginásio Sabiazinho em Uberlândia e o jovem de Rio Paranaíba com apenas 18 anos venceu Raul Seixas, o cowboy, de 29 anos numa revanche a qual, ele já havia vencido a primeira.

Ainda participaram outros dois atletas de Rio Paranaíba: Fábio e Hiei que saíram derrotados do rinque, mas, de acordo com as informações, fizeram uma boa luta. Rafael José, agradece, no entanto, a todas as pessoas que torceram pela sua vitória e o apoio recebido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Fit Power Academia e a Drogaria Moderna.

Ele ainda pede mais apoio da comunidade rio paranaibana para as próximas lutas e uma maior valorização do esporte MMA.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7)