Rio Paranaiba, 12 de dezembro de 2019.

PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS RECEBEM HOMENAGENS EM RIO PARANAÍBA

Na última sexta-feira (06) foi realizada no LAE 136 do campus da UFV em Rio Paranaíba, a solenidade entrega do título de cidadão honorário e da medalha Hélio Costa aos procurador-geral de Justiça, Dr. Antônio Sérgio Tonet. Diversas autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo de Rio Paranaíba e Arapuá, além da direção da UFV e o presidente CONSEP-Rio, participaram do evento.

Tonet iniciou sua carreira como promotor em Rio Paranaíba e desenvolveu um excelente trabalho à frente da comarca do município. Diversas pessoas prestaram homenagens ao novo conterrâneo relembrando histórias vividas naquela época.

Durante seu discurso, o procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, destacou sua alegria em receber as homenagens em Rio Paranaíba e disse deixou muitos anos no município. Antônio Tonet relembrou que chegou à cidade de ônibus e os dois policiais que eram lotados no município foram recebê-lo na rodoviária e encaminha-lo para o hotel.

Os prefeitos de Rio Paranaíba e Arapuá, entregaram cestas com produtos dos dois municípios. Funcionárias do TJMG também entregaram lembranças ao juiz de direito que estava à frente da comarca, como forma de agradecimento.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12) foto (13) foto (14)