Rio Paranaíba, Fale Conosco: (34) 3855-1223 | gabinete@rioparanaiba.mg.gov.br

Rio Paranaiba, 23 de Janeiro de 2019.

Vem aí o CARNARIO 2019!

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizará, de 1º a 05 de março, o CARNARIO 2019.

Mesmo com as dificuldades financeiras que continuamos enfrentando, optamos por manter a tradição do nosso Carnaval com a mesma alegria e animação de sempre.

Assim sendo, buscando menos gastos e principalmente mais segurança aos foliões, o CARNARIO 2019 será realizado nas dependências do Parque de Exposições, que dispõe de infraestrutura necessária para esse tipo de evento.

Os portões estarão abertos ao público todos os dias e com uma grade de atrações musicais diversificada visando atender variados gostos e consequentemente a diversão de todos.

Uma vez mais, rioparanaibanos e visitantes serão recebidos com carinho; e esperamos que TODOS se divirtam com responsabilidade para o bem de TODOS!