Rio Paranaiba, 27 de março de 2019.

Prefeitura Municipal divulga edital para preenchimento de vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo simplificado para o preenchimento de vaga, por meio de contratação por tempo determinado, e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Estão disponíveis uma vaga para o cargo de dentista com remuneração de R$ 2294,71 e uma vaga para técnico de enfermagem (cadastro de reserva) com remuneração de 1184,01 para uma carga horária de 40 horas semanais para ambos os cargos.

Para o cargo de dentista, o candidato deverá ter ensino superior completo e possuir registro profissional competente. O local de trabalho ficará à critério da Administração Pública Municipal.

Já para o cargo de técnico de enfermagem, o candidato terá de ter ensino médio completo e curso de técnico de enfermagem, além de possuir o registro profissional. O local de trabalho do técnico de enfermagem será no Hospital Municipal Dona Maria da Conceição Fantini Valério e/ou PSF (urbanos ou rural) à critério da Administração Pública Municipal, e Salas de Vacina.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde localizada à Rua Boaventura, 46 – Centro – Rio Paranaíba/MG) entre os dias 27 de março e 03 de abril no período das 12h às 18h.

ARQUIVOS