Rio Paranaíba, Fale Conosco: (34) 3855-1223 | gabinete@rioparanaiba.mg.gov.br

Rio Paranaiba, 23 de Janeiro de 2019.

Prefeitura comunica interdição de pontes para reformas

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente e a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras comunicam que na próxima sexta-feira (25/01) a estrada conhecida como João Teeiro estará interditada nas proximidades das duas Pontes, a partir desta data dará inicio a construção de uma ponte de estrutura de concreto e de um tubo Armco.

A previsão para conclusão das obras é de 60 dias, as secretarias ainda informam que os usuários deverão utilizar os outros caminhos existentes visto que não será possível fazer desvios em ambas às pontes.

Neste momento pedimos a compreensão dos motoristas e produtores rurais que utilizam desta estrada vicinal para deslocamento até suas propriedades principalmente para o escoamento da produção, a administração municipal está trabalhando para estruturar a infraestrutura de nossas estradas dando melhores condições de trafegabilidade aos nossos produtores rurais.