Rio Paranaiba, 09 de maio de 2019.

Festival Gastronômico

No último sábado foi realizado na praça da Igreja Matriz o terceiro festival gastronômico e artesanal organizado pelo time Enactus da UFV-CRP, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Prefeitura Municipal.

Houve a exposição de objetos e guloseimas produzidos pelas mulheres que participam do projeto Mulheres de Chaves. Muitas pessoas participaram e apoiaram o evento como o Prefeito Municipal, Valdemir Diógenes e secretários municipais.

Além dos artesanatos e das guloseimas, ainda teve show ao vivo com o jovem Lucas Rocha. O projeto Mulheres de Chaves é um dos projetos que o time Enactus desenvolve em Rio Paranaíba é tem mudado a vida de diversas mulheres do distrito.

A ação apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer valoriza a gastronomia em Rio Paranaíba, sendo que ação  contribui com a Educação Patrimonial.

foto01 foto02 foto03 foto04 foto05 foto06 foto07 foto08 foto09 foto10