Rio Paranaiba, 23 de Janeiro de 2019.

Prefeitura lança programa de regularização fundiária

Por iniciativa da Administração Municipal está sendo implantado em nosso município o Projeto de Regularização Fundiária, através das Secretarias de Obras e Desenvolvimento Social.

A Regularização Fundiária Urbana (REURB) é um processo de transformação de moradias irregulares em moradias legalizadas garantindo o acesso a serviços públicos, promovendo a cidadania e assegurando que o imóvel seja um bem da família, que poderá ser repassado a futuras gerações.

Todas as pessoas que não possuem escritura de seus imóveis devem procurar o CRAS, localizado na rua Joaquim Rodrigues de Miranda, 65 – Olhos D’Água, até o dia 15 de fevereiro de 2019 para se cadastrarem e garantirem a regularização de sua propriedade.

Os interessados devem levar cópias da última guia de IPTU, do recibo de compra e venda do imóvel, além de cópias do CPF, RG de todos os membros da família que residam no mesmo local.

Regularização Fundiária, sua casa de papel passado!