Rio Paranaiba, 09 de abril de 2019.

UFV INAUGURA PRÉDIO DE LABORATÓRIOS

Estivemos presentes na inauguração do novo prédio de Laboratórios de Ensino no campus UFV-RP, na última sexta-feira (05).

O evento contou com a presença de diversas autoridades da instituição, inclusive da Magnifica Reitora Sra. Nilda de Fatima, o município representado pelo vice-prefeito Sr. Euclides, que destacou em seu discurso:

“ Para nós é uma grande honra poder estar aqui hoje participando desta inauguração. Obras como este prédio de laboratórios inaugurado hoje são a prova de como nosso campus se desenvolve a cada dia. Nunca é demais frisar que para Rio Paranaíba é uma grande honra poder sediar um campus de uma universidade da magnitude da UFV”.

O vice-prefeito ainda agradeceu aos dirigentes da UFV presentes pelas constantes melhorias, e fez votos de que o novo prédio de laboratórios seja um divisor de aguas na área de pesquisa no campus.

A obra conta com 8.034,29 m² de área construída e abriga 30 laboratórios, 108 gabinetes para professores, dois auditórios, salas para técnicos dos laboratórios, distribuídos em dois pavimentos.

Sabemos que somos uma cidade privilegiada por ter aqui a UFV com toda sua qualidade de ensino, e agora com o campus completo dentro da cidade trazendo mais comodidade aos alunos.

Temos muito a agradecer a UFV por fazer de Rio Paranaíba uma cidade universitária.