Rio Paranaiba, 17 de maio de 2019.

RIO PARANAÍBA É CONTEMPLADA COM MAIS UMA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR

Na última semana em Belo Horizonte, o prefeito municipal Valdemir Diógenes junto com os vereadores João Wilson e Renildo Carlos receberam as chaves de uma viatura para a Polícia Militar que foi destinada ao nosso município, através de uma emenda parlamentar da ex-deputada Raquel Muniz.

Dessa forma, a administração vem buscando apoiar ainda mais a Polícia Militar nas ações de combate ao crime na cidade. Com essa viatura, os militares poderão ter melhores condições de trabalho e continuarão mantendo a segurança no município.

Agradecemos à ex-deputada Raquel Muniz que sempre demostrou o seu apoio ao nosso município através de emendas parlamentares. Graças a ela, conseguimos um novo equipamento de raio-x para nosso hospital, além de outros equipamentos. Obrigada Raquel Muniz, conte sempre conosco.