Rio Paranaiba, 13 de janeiro de 2020.

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS GESTÃO 2020/2023

Na última sexta-feira (10), foi realizada a posse dos novos conselheiros tutelares de Rio Paranaíba, que em outubro do ano passado haviam sido diplomados.

A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e a secretária, Sônia Ribeiro, explicou brevemente o papel do conselheiro e colocou tanto a si própria como a secretaria à disposição para qualquer necessidade.

Ainda durante o evento os novos conselheiros fizeram a leitura do juramento e assinaram seus termos de posse.

Estiveram presentes na cerimônia, a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão, representando o prefeito municipal, Valdemir Diógenes, o vereador Daniel Barbosa e membros do CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente).

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12)