Rio Paranaiba, 25 de fevereiro de 2020.

LANÇAMENTO NEPZAP

Realizado no último dia 20 de fevereiro, o lançamento do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Zoneamento Ambiental (Nepzap) no campus da UFV em Rio Paranaíba. O programa desenvolverá atividades de pesquisa, ensino e extensão relacionadas ao Zoneamento Ambiental Produtivo tendo uma metodologia mineira de caracterização socioeconômico e ambiental de sub-bacias hidrográficas, regulamentada pelo decreto estadual n° 46.650 de 19 de novembro de 2014.

Estiveram presentes o reitor da Universidade Federal de Viçosa, professor Demétrius David; a secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Soares; o prefeito municipal de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes da Silva; o ex-diretor do campus da UFV em Rio Paranaíba entre os anos 2007 e 2013 e assessor especial da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luciano Baião; o atual diretor do campus, Renato Ruas, além de outras autoridades.

Durante seus discursos, as autoridades destacaram a importância do projeto para Rio Paranaíba e todo Estado e, bem como, ressaltaram os números positivos da UFV em 2019. Confira as fotos.

foto (1) foto (2) foto (3) foto (4) foto (5) foto (6) foto (7) foto (8) foto (9) foto (10) foto (11) foto (12) foto (13) foto (14) foto (15) foto (16) foto (17) foto (18)