Rio Paranaiba, 05 de junho de 2020.

PONTE SOB CORREGO CORTUME É RECONSTRUIDA ATRAVÉS DE PARCERIA

A Prefeitura de Rio Paranaiba através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura de Carmo do Paranaiba finalizaram mais uma obra na região do Sobrado.

Foi finalizada na tarde desta quarta-feira a reforma da ponte sobre o córrego "Cortume", próximo a família dos Costas. A prefeitura Municipal de Rio Paranaíba sabendo da real necessidade de tal obra entrou em contato através do Prefeito Valdemir Diógenes com o Prefeito de Carmo do Paranaíba, Dr. César e realizaram essa parceria, uma vez que, tal ponte faz divisa com os dois municípios.

A Prefeitura de Rio Paranaíba participou com todos os materiais e o município de Carmo entrou com a execução. O secretário Gimison Ribeiro e a  administração agradece a todas as pessoas envolvidas, a Secretaria de Obras do município de Carmo na pessoa do Secretário Paulo Vitor e especialmente a toda população que transita  naquela região pela compreensão.