Rio Paranaiba, 17 de julho de 2020.

PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA ENTREGA MAIS TRES PONTES RECONSTRUIDAS A POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Rural e Meio Ambiente finalizou nas últimas semanas a reconstrução completa de mais três pontes. A primeira sobre o córrego São João na região do Funil, próximo a Fazenda Fausto. A segunda conhecida como Ponte da Morila na região de Arcos. A terceira localizada na região de Olhos d'água e conhecida como Ponte do Olívio.

Agradecemos a população pela paciência e a todos os colaboradores, inclusive a Fazenda Transagro nas pessoas do Sr. Geraldo e Everaldo.

Ambas já estão com o trânsito liberado. Estamos trabalhando sempre para trazer mais comodidade e segurança a todos.

O trabalho não para.