Rio Paranaiba, 23 de julho de 2020.

SEDESE CONTEMPLA MUNICÍPIO COM 105 CESTAS BÁSICAS

Neste mês de julho o município de Rio Paranaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foi contemplado pela Sedese com a doação de 105 cestas básicas que serão destinadas a população em situação de vulnerabilidade social agravada pelos efeitos da Pandemia da Covid-19, e deverão atender ao público prioritário de programas sociais, conforme critérios técnicos sociais e procedimento de doação previsto na Resolução Sedese nº 26/2020 de 20 de junho de 2020.

O processo de doação se deu através do preenchimento do Termo de Manifestação de Interesse preenchido pelo Município e enviado ao Estado.

Na semana passada, dois funcionários da Prefeitura Municipal se deslocaram até a cidade de Divinópolis para fazer a retirada das cestas no Batalhão da Polícia Militar.