6° ENCONTRO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA OFICINA ESPORTIVA DO CRAS FORTALECE VÍNCULOS E INTEGRA COMUNIDADES

No último domingo (06), o Parque do Zarico foi palco de um momento especial: 6° Encontro com as Crianças e Adolescentes, que participam da Oficina de Iniciação Esportiva do CRAS. Na parte da manhã, uma atmosfera de alegria e entusiasmo tomou conta do local, reunindo famílias não apenas de Rio Paranaíba, mas também das comunidades vizinhas de Guarda dos Ferreiros, Abaeté dos Mendes e Chaves.

Esse evento desempenhou um papel essencial ao estimular a interação entre as famílias dessas localidades, promovendo a boa convivência e fortalecimento de vínculos tão importantes. Com a participação de 106 crianças e adolescentes, o encontro mostrou-se como um espaço onde laços são criados e memórias compartilhadas.

A iniciativa só foi possível com a colaboração inestimável de diversos parceiros, que continuam a apoiar de maneira fundamental a realização desses encontros. Através do trabalho conjunto e do comprometimento desses colaboradores, eventos como esse se tornam realidade, proporcionando momentos de alegria, aprendizado e conexão.

Mais do que apenas um encontro, o 6° Encontro com as Crianças e Adolescentes da Oficina de Iniciação Esportiva do CRAS representa um símbolo do poder transformador do esporte e da convivência comunitária. Á medida que as famílias compartilham experiências e constroem relacionamentos, a rede de apoio se fortalece e a essência da comunidade prospera. A todos que contribuíram para o sucesso deste evento, nosso mais sincero agradecimento. Juntos com a Prefeitura, continuamos a construir um futuro mais unido e solidário.

Anterior RIO PARANAÍBA DÁ INÍCIO ÀS FESTIVIDADES DO CENTENÁRIO COM O EMPOLGANTE LEILÃO “ESTRELAS DO FAZENDEIRO”