9ª JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS EM RIO PARANAÍBA

A Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a Secretaria Municipal de Educação e alunos da rede municipal, estarão promovendo no próximo dia 18 de setembro a Caminhada Ecológica até o bem tombado Morro do Pião, Patrimônio Natural de Rio Paranaíba/MG. Isso faz parte da 9ª JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS 2023, intitulada “Caminhos Gerais: Itinerários e Rotas do Patrimônio Cultural Mineiro – Caminhada Ecológica.”

Todos estão convidados a participar conosco.

Anterior A CARRETA DO AMOR CHEGA A RIO PARANAÍBA EM UMA PARCERIA DA CIDADE COM O HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS