FESTA CULTURAL E. M. PROFESSOR JOSÉ LUIZ DE ARAÚJO

No último sábado (17), a Escola Municipal Professore José Luiz de Araújo, em Rio Paranaíba/MG, realizou uma festa cultural que encantou a todos. Os alunos deram um verdadeiro show de criatividade e talento, proporcionando momentos de alegria e diversão para o público presente. Com coreografias bem ensaiadas e figurinos encantadores, as apresentações trouxeram uma mistura de tradição e modernidade, unindo os ritmos tradicionais das quadrilhas com músicas atuais, que contagiaram a todos.

O evento contou com a presença de ilustres autoridades, como a primeira-dama da cidade e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, e a esposa do vice-prefeito, Ana Lúcia. A presença de todos demonstrou o apoio e reconhecimento da importância da cultura local, bem como o incentivo às atividades escolares que promovem a valorização das tradições e o desenvolvimento artístico dos alunos.

A diretora Maria Tereza Rocha, juntamente com toda a equipe de servidores da escola, merecem nossos parabéns pela organização e sucesso desse evento tão especial. A festa cultural da Escola Municipal Professore José Luiz de Araújo é um exemplo do compromisso em oferecer uma educação de qualidade, promovendo momentos de integração, cultura e diversão para toda a comunidade escolar.

Anterior EXTRATO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO – PP Nº 017/2023 E CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2023