EVENTO DE LANÇAMENTO APRESENTA CANDIDATAS À RAINHA DA FESTA DO FAZENDEIRO 2023 EM RIO PARANAÍBA

Nesta terça-feira (18), o Texas Bar e Restaurante de Rio Paranaíba foi palco de um evento especial, marcado pela elegância e emoção. A comitiva de lançamento oficial das candidatas à Rainha da Festa do Fazendeiro 2023 reuniu diversas personalidades importantes da cidade e contou com a presença da equipe de Edidany Barbosa, autoridades locais, a atual Rainha da Festa do Fazendeiro 2022, Camila Simões, os patrocinadores, a imprensa local e demais apoiadores.

Além das candidatas e dos organizadores do evento, importantes autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar o lançamento. O prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, marcaram presença, assim como o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa, Ana Lucia. O Presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, Matheus Júnior e demais autoridades locais também abrilhantaram o evento com suas presenças.

As candidatas Ana Laura Castro, Laura Leles e Paloma Resende foram apresentadas em ordem alfabética e prometem representar todas as mulheres de Rio Paranaíba com carisma, beleza e elegância. A disputa promete ser acirrada e a comunidade está ansiosa para acompanhar a trajetória dessas jovens na busca pelo título.

A prefeitura municipal está se preparando para proporcionar uma super programação durante o evento, que acontecerá no próximo mês, entre os dias 23 e 27 de agosto, a entrada será franca todos os dias. Com o intuito de celebrar o centenário da cidade, a festa contará com diversas atividades, como rodeio e shows sertanejos, promovendo momentos de diversão e confraternização para todos os presentes.

A cidade de Rio Paranaíba está ansiosa para viver a maior festa do município, com toda a dedicação e carinho da prefeitura municipal e de todos os envolvidos na organização. A contagem regressiva começou, e a expectativa é que a celebração do centenário seja um momento inesquecível para todos os moradores e visitantes que participarem das festividades.

Anterior EXTRATO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO – PP 020/2023 E PP 021/2023