SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DIVULGA O EDITAL 01/2023 PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para preenchimento de vagas para contratação em diversas vagas e formação de cadastro de reserva.  As insprocescrições começaram nesta quarta-feira (20) e seguem até o dia 26 e poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social das 12h às 17h.

EDITAL 001

Anterior EXTRATO DO CONTRATO Nº 056/2023