RIO PARANAÍBA BRILHA NOS JEMG 2024 COM MEDALHAS DE BRONZE E PRATA

Entre os dias 10 e 15 de junho, a cidade de Araguari foi palco da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2024. Rio Paranaíba teve uma participação de destaque, conquistando medalhas de bronze e prata, além de mostrar um excelente desempenho nas competições.

A Escola Municipal Padre Goulart representou Rio Paranaíba com o time de vôlei feminino do Módulo 1, que alcançou a 4ª posição. A Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura também fez bonito com seus times: o vôlei feminino do Módulo 2 trouxe para casa a medalha de bronze e o vôlei de praia masculino do Módulo 2 não conseguiu se classificar para a próxima etapa. O Centro Educacional Paulo Freire participou com o time de vôlei de praia feminino do Módulo 1, que terminou em 4º lugar. Porém, o grande destaque foi o time de vôlei de praia masculino do Módulo 1, que conquistou a medalha de prata e garantiu sua classificação para a etapa estadual dos JEMG, que ocorrerá em agosto, na cidade de Governador Valadares.

As equipes de Rio Paranaíba mostraram garra e determinação em todos os seus jogos e merecem todos os elogios por suas conquistas. Parabenizamos os estudantes-atletas, treinadores e todos os envolvidos por representarem nossa cidade com tanto empenho e dedicação.

Que venham mais vitórias na etapa estadual dos JEMG 2024!

Anterior ATLETAS DE RIO PARANAÍBA PARTICIPAM DA CORRIDA EM LAGAMAR PELO CIRCUITO DA AMAPAR