SOLENIDADE MARCA INAUGURAÇÃO DO CEMEI “LÍLIA CRISTINA GALVÃO BARBOSA” E ENTREGA DE MAIS PONTES NO MUNICÍPIO

No último sábado, dia 22 de junho, o município de Rio Paranaíba celebrou importantes inaugurações que representam significativos investimentos para o futuro da região. A solenidade marcou a inauguração do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil “Lília Cristina Galvão Barbosa” no bairro Olhos D’água, além da entrega oficial de quatro novas pontes: Murila Ribeiro da Silva e Transagro, em Arcos, e Antônio Mariano Dorneles, em Pedreiras,  e Alberto Antônio da Rocha, em Água Grande.

O evento contou com a presença de autoridades locais, educadores, representantes da Superintendência Regional de Ensino e membros da comunidade. O novo CEMEI, com uma área construída de aproximadamente 790 metros quadrados, atenderá crianças na modalidade Creche. A construção é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Rio Paranaíba e a Superintendência Regional de Ensino, através do projeto “Mãos Dadas”.

As quatro pontes inauguradas, com comprimentos variando entre 8 e 10 metros, foram construídas utilizando uma estrutura mista de concreto armado e vigas metálicas, um método que garante maior resistência, durabilidade e flexibilidade. Essas novas pontes representam um grande avanço na infraestrutura municipal, fortalecendo a conexão entre as comunidades e o município como um todo, o que contribui para o desenvolvimento econômico-social de toda a região.

O investimento total para a construção do CEMEI e das pontes foi de aproximadamente 5 milhões de reais. Esses recursos refletem o compromisso da administração municipal com a melhoria da qualidade de vida da população e com o desenvolvimento sustentável da região.

A Prefeitura de Rio Paranaíba agradece a todos os envolvidos na realização dessas obras, destacando o empenho e dedicação de cada um para que essas benfeitorias fossem entregues à população. Essas iniciativas não apenas atendem às necessidades imediatas da comunidade, mas também pavimentam o caminho para um futuro mais próspero e integrado para todos os cidadãos.

Anterior FESTA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ LUIZ DE ARAÚJO ENCANTA OS PAIS E FAMILIARES