Abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras abriu inscrições para um processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva. As inscrições começam nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 29 e poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras das 12h às 18h.

O candidato interessado deverá cumprir todas as exigências que estão presentes no edital, além de preencher a ficha de inscrição fornecida pela administração pública municipal que deverá ser afixada na parte externa do envelope no ato da inscrição.

Estarão disponíveis as seguintes vagas:

1 – Auxiliar de Serviços Gerais – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.210,25

Carga horária: 40 horas semanais; qualificação: alfabetizado

Local de trabalho: Palmeiras (cadastro de reserva); Guarda dos Ferreiros (cadastro de reserva); À disposição para trabalhar no lavador do Pátio Municipal (cadastro de reserva); Rio Paranaíba – à disposição da administração municipal (cadastro de reserva); Comunidade de São Pedro (cadastro de reserva).

2 – Rodante – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.210,25

Carga horária: 40 horas semanais; qualificação: alfabetizado

Local de trabalho: à disposição da administração municipal (cadastro de reserva); Guarda dos Ferreiros (cadastro de reserva)

3 – Motorista – Remuneração: Valor: R$ 1.435,82

Grupo Hierárquico: IV; Carga Horária: 40 horas semanais

Qualificação: Ensino Fundamental Incompleto; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

Local de trabalho: à disposição da Administração Municipal (cadastro de reserva)

4 – Pedreiro – Remuneração: Valor: R$ 1.435,82

Grupo Hierárquico: IV; Carga Horária: 40 horas semanais

Qualificação: Alfabetizado; Local de trabalho: Rio Paranaíba, à disposição da Administração Municipal (cadastro de reserva); Chaves (cadastro de reserva); Guarda dos Ferreiros (cadastro de reserva)

5 – Lixeiro – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.210,25

6 – Operador de máquinas pesadas – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.572,56

Carga horária: 40 horas semanais; Qualificação: fundamental incompleto + experiência

7 – Operador de máquina leves – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.293;23

Carga horária: 40 horas semanais; Qualificação: alfabetizado

8 – Gari – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.210,25

Carga horária: 40 horas semanais; qualificação: alfabetizado

Local de trabalho: Guarda dos Ferreiros (cadastro de reserva); Rio Paranaíba – à disposição da administração municipal (cadastro de reserva); Chaves (cadastro de reserva).

9 – Servente de Obras – Remuneração-IGH: R$ 1.292,23

Carga horária: 40 horas semanais; qualificação: alfabetizado

Local de trabalho: Rio Paranaíba, à disposição da Administração Municipal (cadastro de reserva); Rio Paranaíba, pontes e mata-burros (cadastro de reserva); Rio Paranaíba, chorumeira (cadastro de reserva); Chaves (cadastro de reserva); Guarda dos Ferreiros (cadastro de reserva).

10 – Jardineiro – Remuneração-IGH: Valor: R$ 1.210,25

Carga horária: 40 horas semanais; qualificação: alfabetizado;

A lista dos candidatos aptos para a realização da prova prática será divulgada no dia 03 de janeiro e a comissão organizadora divulgará no dia 07, a lista oficial dos aprovados, a qual será afixada também no quadro de publicações da prefeitura e no site oficial do município.

A listagem com todos os documentos exigidos está no edital. O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Anterior Atletas de Rio Paranaíba se destacam na Copa Patos Água e Terra