ABERTURA DO JEMG E RIO PARANAÍBA MARCA PRESENÇA SENDO INVICTOS NO 1º DIA

Aconteceu nesta segunda-feira (05), a abertura dos Jogos Escolares (JEMG) 2023. Os adolescentes que estavam sendo preparados para os jogos foram inscritos no campeonato e irão participar em diversas categorias nesta edição microrregional que esta sendo realizada em Patos de Minas.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, vem incentivando e valorizando o esporte em suas diversas categorias porque acreditamos que o esporte promove educação. Nos Jogos Escolares também não seria diferente estamos disponibilizando o transporte para que os alunos, as inscrições e também matérial esportivo para que possam participar das competições.

Conforme as informações, a equipe Módulo 1 vôlei da Escola Municipal Padre Goulart ganhou de Patos de Minas do colégio Marista por  2 set x 1 set. Modulo 1 futsal Rio Paranaíba ganhou por 5 x 3
Lagoa Formosa. Modulo 2 ganhou WO e time de Patos de Minas foi desclassificado.

Estamos aqui na torcida por vocês continuem com muita garra!

Anterior II ENCONTRO DE FOLIA DE REIS DA CASA DE REPOUSO CONFRADE ANTÔNIO DO CARMO PIMENTA