ACOMPANHANDO A OBRA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO E ESGOTO (ETE)

Na manhã desta quarta-feira (26),  foi realizada uma visita pelo nosso prefeito Valdemir Diogenes da Silva – Tepira o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras Maycon Cristian e a engenheira que compoem o corpo de funcionário Lirislaine Boaventura, na construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), obra que está sendo executada sob direção da Secreatária de Infraestruta, Transporte e Obras de Rio Paranaíba.
A ETE é composta pelo tratamento preliminar, leitos de secagem, reator, lagoa facultativa e lagoa de maturação 1 e 2, que juntos vão tratar todo o esgoto coletado.  Ainda, em determinados pontos da cidade, será realizada a substituição de redes de esgoto e a construção de elevatórias para bombear o esgoto nos locais onde não é possível utilizar a gravidade.
As redes de esgoto existentes na cidade possuem pontos com necessidade de manutenção periódica, o que será melhorado a partir da implantação de novas redes e a construção das elevatórias. Toda obra que visamos executar para nossa queria Rio Paranaíba é priorizando a melhoria da qualidade de vida de cada munícipe.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2023