Administração recebe devolução dos recursos do Poder Legislativo

O município recebeu nesta terça-feira (28), a devolução de R$ 468.767,85 da Câmara Municipal. Esse valor é proveniente do orçamento enviado ao legislativo em 2021 e que não foi totalmente utilizado pelos vereadores.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito, Valdemir Diógenes, a mesa diretora composta pelo presidente Nilton Boaventura, o vice-presidente e presidente eleito, José Efigênio e os vereadores Matheus Júnior e Lóren Luiza.

Nilton destacou que o dinheiro devolvido poderá ser utilizado da melhor forma que a administração achar melhor. O prefeito, por sua vez, destacou que o dinheiro será alocado para área da saúde em 2022, na retomada das obras do novo hospital.

É válido ressaltar que em abril, o Poder Legislativo já havia devolvido R$ 150 mil para ser utilizado no combate à pandemia da Covid-19.

Anterior Boletim Covid-19: 30/12