ALUNAS DE RIO PARANAÍBA BRILHAM NOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS, COM CONQUISTAS HISTÓRICAS

Rio Paranaíba celebra uma semana histórica repleta de conquistas esportivas! Durante os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) etapa regional, sediada em Paracatu, os atletas da cidade demonstraram toda sua determinação e espírito competitivo, ecoando o grito de guerra “RIO, RAÇA!”.

No módulo 1 de Vôlei Feminino, as alunas da Escola Municipal Padre Goulart brilharam em sua estreia na competição, jogando com garra e vencendo a cidade de Vazante por 2 sets a 0, conquistando a medalha de bronze.

O Secretário de Educação, Júlio Fernandes, que acompanhou todos os dias de jogos, ressaltou a conquista da turma, destacando que a equipe do módulo 1 teve apenas 4 meses e meio de treinamento, tornando a vitória ainda mais extraordinária. Ele também parabenizou as alunas da Escola Municipal Padre Goulart pela conquista da medalha.

Além disso, a equipe do módulo 2, representante da Escola Estadual Doutor Adiron Gonçalves Boaventura, também demonstrou garra ao chegar à final e conquistar a medalha de prata, competindo contra a cidade de Uberlândia.

O prefeito Valdemir Diógenes da Silva expressou sua emoção ao receber a notícia, compartilhando palavras de orgulho e reconhecimento às atletas por levarem o nome de Rio Paranaíba com brilhantismo. O treinador Silvio Boaventura e as mães que acompanharam os jogos também destacaram o desempenho exemplar das equipes e expressaram sua felicidade com os resultados alcançados.

Em meio as festividades e grandes alegrias, o município celebra mais uma conquista esportiva, parabenizando todos os envolvidos por representarem com maestria a amada Rio Paranaíba. Todos são verdadeiros vitoriosos, enaltecendo o espírito esportivo e a dedicação demonstrada ao longo dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Anterior MARCO HISTÓRICO PARA RIO PARANAÍBA, IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA NA UFV-CRP