Alunos de Rio Paranaíba participam dos jogos escolares e se classificam para a próxima fase da competição

Os times de Rio Paranaíba voltaram a fazer bonito nos Jogos Escolares (JEMG) 2022. Os adolescentes da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura participaram em diversas categorias na edição microrregional realizada em Patos de Minas no fim do mês de maio e os times de vôlei trouxeram para casa medalhas de prata e ouro, se classificando para a próxima etapa da competição.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, vem incentivando e valorizando o esporte em suas diversas categorias. Nos Jogos Escolares não foi diferente e disponibilizando o transporte para que os alunos e a comissão técnica pudessem participar das competições.

Conforme as informações, a equipe do módulo 1 do vôlei conseguiu a medalha de prata e o time do módulo 2, a medalha de ouro se classificando para a próxima fase que acontecerá na cidade de Araguari no Triângulo Mineiro nos próximos dias.

No último dia 07 de junho, a Câmara Municipal aprovou e entregou moção de aplausos aos times de vôlei que participaram dos jogos escolares. Na oportunidade, o prefeito Valdemir Diógenes esteve presente e ressaltou a importância do esporte para o município e falou das várias ações que o município vem realizando para o esporte.

Parabéns a todos os atletas que participar dos jogos escolares e continuem com muita garra na próxima etapa.

Anterior Boletim Covid-19: 17/06/2022