Seis alunos/atletas do projeto social desenvolvido pela Academia Scorpions de Taekwondo em parceria a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba/MG participaram da 1ª Copa Minas Gerais, na categoria Kyopa (Quebramento de tábua), promovida pela FTEMG (Federação Mineira de Taekwondo de Minas Gerais) e com apoio da CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo), nos dias 08 e 09 de maio de 2021, o evento foi realizado totalmente online.

Os participantes contaram com a ajuda dos seus instrutores que gravaram um vídeo deles realizando a prova, assim após envio para a FTEMG, os mesmo foram avaliado por uma equipe técnica. Os vídeos foram editados e transmitidos pelo canal do Youtube da Federação. Confira através do link: https://www.youtube.com/watch?v=gefpUgloYUU.

 Os alunos/atletas do município tiveram expressiva participação e bons resultados ficando entre os três melhores de cada categoria. Segue a tabela da categoria e da classificação dos alunos/atletas:

CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO/ALUNO
 
Infantil Masculino 10º/9º GUB – A (Livre) 2°: Jhonathan Henrique Costa
 

Cadete sub-14 feminino 10°/9° GUB (livre)

2°: Ana Lívia Ribeiro Rocha
3°: Danielle Taynara Cunha
Cadete sub-14 masculino 10°/9° GUB (livre) 1°: Lucas Gonçalves Ribeiro
Cadete sub-14 masculino 10°/9° GUB (giratório) 1°: João Lucas Teixeira
Juvenil sub-17 feminino 10°/9° GUB (livre) 1°: Rosilary Gonçalves Ribeiro

Em momento oportuno o certificado será entregue, pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Rio Paranaíba/MG, para os alunos/atletas e para academia, prêmio recebido pela coordenação da 1ª Copa Minas Gerais – FTEMG.

Anterior Boletim Covid-19: 07/05

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.