AS TAXAS DO ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO 2023 JA ESTÃO DISPONÍVEIS

A SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA  INFORMA:

Aos proprietários de comércios, bem como os prestadores de serviços, que as taxas referentes ao “ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO 2023” já se encontram disponíveis.

Em sua maioria, as taxas foram entregues pelos correios, mas se por ventura você não há recebeu, a solicitação da pode ser feita através dos nossos canais de atendimento: e-mail fazenda@rioparanaiba.mg.gov.br; telefone (34) 99992-8156; bem como pessoalmente (SIAT) anexo a Prefeitura Municipal no horário de 12:00 às 18:00hs.

“ATENÇÃO IMPORTANTE” a permissão para exercer qualquer atividade comercial e prestação de serviços, é autorizada através da emissão do “ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO 2023”, e será exigida através da fiscalização Municipal.

Evite transtornos como aplicação de multas e até mesmo embargo do estabelecimento.

Anterior VOLTA AS AULAS NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA AVELINA