AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA O INÍCIO DA COPA AMAPAR DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Esporte, realizou na noite de quinta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Bruno Fernandes de Souza, um jogo Amistoso Municipal entre RIO PARANAÍBA (x) SÃO GOTARDO.

O Amistoso serviu de preparação para a Taça AMAPAR 2023 que terá início dia 03 de julho. Diversas equipes da região disputarão essa competição, como, os times das cidades de Arapuá, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Matutina, Tiros, Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, São Gotardo, São Gonçalo do Abaeté e Serra do Salitre, tornando esse campeonato emocionante e muito disputado.

No jogo da quinta-feira, teve oportunidades e chances dos dois lados, o time de Rio Paranaíba saiu com a vitória sobre o time de São Gotardo. Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram a intenção de buscar a vitória, o que resultou em uma partida com 9 gols de ambas as equipes, sendo 5 do time de Rio Paranaíba e 4 de São Gotardo.

O evento conta com uma programação intensa e promete aos torcedores da região do Alto Paranaíba fortes emoções, será uma oportunidade de fortalecer o esporte e proporcionar momentos de lazer entre os municípios. Parabéns ao time de Rio Paranaíba e aos espectadores contamos com sua presença nos próximos jogos.

Anterior FESTA CULTURAL NA UBS SÃO FRANCISCO